Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desabafos de um Ser Inconstante

Hoje acordei, com a sensação que estou mais perto, mais perto sei lá bem de quê, da felicidade, da alegria. Será.
Ontem foi uma noite, em que pensei, pensei, pensei. E para quem não acredita nestas coisas, o MAR tranquiliza, o MAR ajuda-nos a acreditar, que há vida para além do sufoco, para além da tristeza. Gostei da Praia Vista de Noite. Mesmo Sozinho é um lugar relaxante, fez-me bem. Deu para pensar, para organizar ideias, enfim foi bom, e estou feliz por isso.

Obrigado MAR, por me ajudares.
É bom falar com o MAR, ouve, não fala, e mesmo não falando, ajuda. Pode até parecer estranho mas a forma como as ondas rebentam, e deslizam pela areia da praia, trazem-me respostas para aquilo que eu quero ouvir. É bom, faz bem e não custa nada, basta apenas sentarmo-nos na areia, olhar, falar, e ele próprio dá a sua opinião. A Praia ontem estava maravilhosa, tenho de fazer isto mais vezes. A minha vida está um kaos, deixei-a chegar a este ponto, única e exclusivamente, por culpa própria. Toda a gente faz isto, até inconscientemente, criamos rotinas, hábitos, acomodamo-nos a tudo e a todos, com medo de mudanças, mas como costumo dizer, a mudança para melhor é sinal de inteligência.
Vou deixar os medos, as rotinas, os hábitos, a acomodação, vou mudar, porque quero ser feliz, e tenho tanta certeza disso que vou começar já hoje. E ao pensar nisto já me sinto feliz, pelo menos melhor que ontem, e espero que um pouco pior que amanhã.
Viver um dia de cada vez, e pensar sempre que há vida para além do que temos hoje.

MAIS UMA VEZ OBRIGADO AMIGO MAR, POR ME AJUDARES QUANDO PRECISO. MAS VOU PRECISAR MAIS DE TI, E VOU-TE PROCURAR MAIS VEZES, prometo não abusar.

Sem comentários:

Enviar um comentário