Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desabafos de um ser Inconstante

SORRIA

Será que o teu SORRISO deixa as outras pessoas Felizes, e será que também te faz Feliz?

Tenho Dito, Se pudesse fazer uma coisa que deixasse as pessoas felizes, se isso não me custasse nem tempo, nem dinheiro, eu a faria? Se essa mesma coisa também me trouxesse felicidade, eu a faria? Que coisa mágica é essa que pode alegrar o meu dia e o dia das pessoas que me rodeiam (e elas sabem quem são) e não me custa nada? Um SORRISO. No trânsito, nas lojas, nas filas, nas salas de espera, por todo o sitio onde passo, tento semear aquele SORRISO. Ás vezes surpreendo-me ao ver um rosto fechado iluminar-se e abrir-se. E mesmo quando não há retribuição, não me importo, e sabem porquê? O meu SORRISO faz-me bem a mim. E isso é bom

Sem comentários:

Enviar um comentário