Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desabafos de um ser Inconstante

Não Penses "E Se"

Esta é para ti (tu sabes quem és, e sabes que digo a verdade)....................

Passar o tempo a imaginar o que teria acontecido se tivesses feito uma pequena mudança, ou tivesses tomado uma decisão ligeiramente na vida é uma atitude que certamente vai-te criar infelicidade. Pensa em como podes melhorar no futuro, mas não descartes o presente pensando em como poderias ter mudado o passado. O passado serve para nos ensinar, o futuro deve ser planeado. Simplesmente vivi plenamente o presente. Certamente serás e principalmente farás os outros felizes.


Dedicado a alguém muito especial para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário