Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Grande Amigo

Não sei porquê, mas hoje apeteceu-me escrever isto...................................

À um amigo que canta assim:

Sempre que penso em ti,
Tenho vontade de dizer
Que um dia serás talvez,
O impossível de esquecer
A Lua já não diz nada
Nesta sincera Verdade
Será assim tão difícil
Tornar fantasia, Realidade
Só eu posso dizer, que é difícil, não chorar
Eu não quero mais ninguém no teu lugar
Estás a Precisar de Alguém
Que te faça compreender
Que a vida não é fácil
O que é preciso é querer viver

Sem comentários:

Enviar um comentário