Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desabafos de um ser Inconstante

Aliviado



Mais leve que uma pena, por vezes dizemos que não devemos falar, porque podemos ferir, as pessoas, e ferirmo-nos a nós próprios. Mas sempre fiz o contrário, falei contra tudo e contra todos, sinto-me feliz assim, e isso faz de mim um ser especial, ou nem por isso, sou apenas eu…….

Hoje sinto-me feliz, porque fui eu próprio, disse o que realmente sentia, algo que me atormentava à mais de 10 anos, disse e estou feliz por isso, falei e fiquei aliviado, não o fiz à mais tempo porque, medo, receio, angústia, nem eu sei, só sei que durante muito tempo não fui eu.

Ontem fui EU, e estou contente por isso, é caso para dizer, parabéns Duarte, foste aquilo que te define como pessoa, como homem. Vou deixar de sofrer, será, pelo menos vou ser eu, e sendo eu, sou uma pessoa melhor.

Há duas coisas na vida de que me orgulho e sempre orgulharei, o meu Bom Nome, e os meus princípios, e se for fiel a eles, serei eu, e serei uma pessoa feliz.

Aceita-me como eu sou e terás aquilo que de melhor eu sei dar, comigo as pessoas são felizes, eu sou assim, e assim serei até ao fim dos meus dias. Refugio-me muitas vezes naquilo que posso dar aos outros, para não pensar em mim. Mas uma coisa é certa, a melhor coisa que existe na vida, é ver-te sorrir, e isso para mim basta para ser feliz.

Obrigado por existires.  Tu fazes-me Feliz. Tu és um ser humano Especial

Sem comentários:

Enviar um comentário