Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desabafos de um Ser Inconstante

Cada dia que passa, penso mais, como será o amanhã. Gostava que o amanhã fosse já hoje. Serei feliz quando o amanhã chegar, tentar ser feliz enquanto ele não chega. É cada vez mais difícil.

Não me importo com o que os outros dizem, ou podem pensar, só quero ser feliz. Tem algum mal em querer ser feliz, afinal quem não o quer?

Ás vezes pergunto se valeu a pena, atingir a maioridade, chego à conclusão que não, afinal quando se é criança, pode-se tudo, tudo é permitido, tudo é desculpado, porque se é criança. Pergunto então para quê ser adulto? Valeu a pena?

Ás vezes apetece-me desaparecer, mas não faz parte de mim, temos de enfrentar, a realidade, e ser capaz de enfrentar os desafios.

A vida é feita de momentos, e sei, sinto, e acima de tudo acredito (ou quero acreditar), que o meu momento vai chegar. É isso que me move, é isso que me faz levantar de manhã sempre bem disposto, sempre contente, a cantar, a sorrir, faço-o a pensar que o meu momento vai chegar hoje. Os minutos passam, as horas correm, os dias vagueiam, e ainda não foi desta, força Duarte, amanhã é outro dia. Deito-me um pouco pior do que me levanto, e tento dormir o menos possível, na esperança de ser hoje.



Por favor ajuda-me a passar este tédio…………………

Sem comentários:

Enviar um comentário