Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Convidado: Zé Pedro

Já disse isto uma vez e vou voltar a dizer, aquele que para mim é o meu maior idolo, lançou na 2ª Feira, um album em nome próprio que se intitula Convidado: Zé Pedro.


O trabalho reúne alguns temas em que o Grande Zé Pedro, foi convidado, ao longo destes muitos anos que ele anda nestas andanças, por diversos e váriados musicos e bandas. E saiu uma coisa fabulosa, aliás eu sou um bocado suspeito para falar, mas para mim está fenomenal.

Este é o alinhamento do trabalho:

1. Mora na Filosofia - Ladrões do Tempo
2. Dormia Tão Sossegada - Jorge Palma
3. Aperta um Pouco Mais - Paulo Gonzo
4. Palco de Feras - João Pedro Pais
5. Cansado - João Só & os Abandonados
6. Pertencer - OIOAI/Xutos & Pontapés
7. Morremos a Rir - Rui Reininho
8. Mudemos de Assunto - Sérgio Godinho/Jorge Palma
9. Espécie de Vampiro - Jorge Palma
10. Ponto G - Ponto G
11. Tiro à Queima-Roupa - Paulo Gonzo
12. Antes o Poço da Morte - Sérgio Godinho/Xutos & Pontapés
13. Para Mim Tanto Faz - D'ZRT com participação de Zé Pedro e Paulo Gonzo
14. Intervenção - Sensi
15. Baby Hate - The Temple
16. Call Up - Maduros
17. Speedy - Herr G
E este é o link para a página oficial do facebook, onde poderão encontrar o 1º single, um original de Caetano Veloso, interpretado pelos Ladrões do Tempo, banda que o vai acompanhar neste seu trabalho.

https://www.facebook.com/ConvidadoZePedro?sk=app_178091127385


Parabéns Zé

Sem comentários:

Enviar um comentário