Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Green Day

Boas, Boas não Optimas Noticias...............

Aquela que para mim é uma das melhores bandas do mundo, e que infelizmente para mim ainda não os vi ao vivo, mas ainda não perdi a esperança, vão lançar o seu 9º trabalho de originais, e já estou ansioso para o ouvir. Correm rumores que é um album, não tão comercial como os seus 2 ultimos trabalhos, dizem que tem qualquer coisa que roça o "Nimrod", o que me deixa mais ansioso ainda.

Têm andado a promover aqui e ali, algumas musicas do trabalho novo, em concertos que têm dado por esse mundo fora.

Como mostra este video de um dos temas novos "CARPE DIEM"

Sem comentários:

Enviar um comentário