Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desabafos de um Ser Inconstante

Hoje (05/12/2011) é provavelmente  o dia mais triste da minha vida, acordei com o sentimento, que a mudança ia ser possível, e a felicidade estava perto, mas tudo se desmoronou de repente, nunca me tinha sentido assim. Queixei-me várias vezes que sentia uma dor, mas hoje cheguei á conclusão, que esta dor não tinha sentido ainda.

Ás vezes falamos que o nosso destino está traçado, começo a entender finalmente porquê. Sou estupido, e voltei a cair no mesmo erro de sempre (é o destino), criar expectativas em relação a coisas impossíveis. Tenho finalmente que mudar a minha maneira de ser, talvez sofra menos, irei contra um dos meus princípios, e não estou a ser EU, mas se for esse o remédio, que seja.

Só tenho uma pergunta, como é possível, num simples fim de semana, mudar tudo, os sentimentos, os desejos, as promessas. Não consigo achar a resposta, nem consigo entender o porquê? Talvez não queira ver o que está á frente dos meus olhos. Não tenho sorte, Não está destinado ser feliz. Como é possível, estive tão perto, e mais uma vez faltou um bocadinho assim. Foi tudo tão mágico até aqui, mas uma vez mais tudo acabou, com um toque de magia, O fim está perto, cada vez mais perto.



Porque é que tem de ser assim. DIZ-ME?

Sem comentários:

Enviar um comentário