Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desabafos de um Ser Inconstante

Mais um dia, que será dentro da normalidade do costume, a espera, a esperança……………

A forma como eu me sinto, deve única e exclusivamente a mim, quem me manda a mim ser como sou.

Crio ideais na minha cabeça, crio expectativas, faço planos, enfim…………….

Mas vou e quero continuar a ser como sou, fiel aos meus princípios, porque esses sim não me desiludem, agrada-me a forma de pensar, a forma de ser. Muito embora tenha a noção que me dou muitas vezes mal com isso. Mas o que fazer é a vida.

De há uns tempos para cá, vivo um dia de cada vez, como se fosse o ultimo, pena é que para estarmos bem, precisamos de afecto, de carinho, de estar rodeado daqueles que mais gostamos. E esses 99.9% das vezes, não pensam como eu. Mas até morrer a esperança , mostra-nos que é possível, e que quem sabe esses 0.01%, serão tão maravilhosos, que um dia quem sabe?..........................

É essa realidade que vivo, e isso que me move, não sou um homem de fé, confesso. Mas se isto é ter fé, então eu tenho-a. E posso mesmo dizer que é esta FÉ que me faz caminhar.



Prometi a mim mesmo que vou e quero ser feliz, acabaram as tristezas e as depressões

Sem comentários:

Enviar um comentário