Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BOM NATAL e UM FELIZ ANO de 2012

Caros e assiduos leitores deste espaço, aproveito apesar de tarde para alguns, para desejar e espero que tenham tido um Natal cheio de coisas boas.

E que tenham um 2012, pelo menos igual ao deste ano, esperam-se dificuldades. Mas juntos e com força vamos conseguir ultrapassar essa dificuldades.


O meu ano de 2011, foi um ano de mudanças radicais, acabei uma relação de 14 anos, com uma pessoa de quem gostava muito, e de outra forma continuo a gostar muito dela. Mas a vida é assim mesmo.

Quanto ao meu Ano de 2012, espero que seja o Ano Especial, em que serei muito feliz, e mais não digo.... Esperam-se Novidades e espero que Boas.




FELIZ 2012 PARA TODOS SÃO OS VOTOS DO EGO MÁXIMIZADO

Sem comentários:

Enviar um comentário