Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Desabafos de um ser Incontante

O Tempo, que tanto é falado, por vezes é nosso amigo e aliado, mas pode um dia se tornar no nosso pior pesadelo.

O tempo tudo cura, quantas vezes ouvi isto, dos meus avós, dos meus pais, dos meus amigos. O tempo ajuda-nos a encontrar aquele que julgamos ser o melhor caminho. Será, que acreditamos nisto, ou é apenas maneira de não queremos ver aquilo que se passa á nossa frente.

Já perdi, algumas coisas importantes na minha vida á custa do tempo, por não agir logo, e deixar o tempo me ajudar a decidir melhor. Veio a revelar-se mais tarde que estava errado. Aquilo que devemos fazer é na hora, a cada momento,pensar no depois, só depois. A vida é feita de momentos, são esses momentos que nos destiguem dos demais, são esses momentos que nos fazem bem. São esses momentos, que nos trazem alegrias, são esses momentos que mais tarde fazem parte da nossa história, e da nossa breve memória, neste caminho tão curto que é a vida. Agora penso desta forma, já pensei de forma diferente. E como me arrependo disso.

Olho para trás e vejo breves memórias, que me lembram, na altura que pensava no depois, no momento, e não fazia aquilo que me apetecia na altura. Hoje fazendo uma retrospectiva do passado, digo muitas vezes, e se eu tivesse feito, como seria? É triste, não sei e provavelmente nunca o vou saber.

Digo muitas vezes A VIDA É BELA, e na realidade é, até ao momento nessa mesma vida em que temos de fazer escolhas, aí ela deixa de ser bela para passar a ser uma MERDA.
Mas é a realidade e temos de viver com ela......................

Sem comentários:

Enviar um comentário