Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reencontro com a Felicidade

Por muito que tentemos não pensar nas coisas, é impossível. É bom as coisas acabarem da forma como acabaram, torna-se menos difícil (pois não está a ser fácil, gerir toda esta situação). Tínhamos perfeita noção, pelo que foi a nossa relação, que muita gente iria sofrer de alguma forma, com este fim. Mas neste caso específico, temos os dois a noção, que temos de ser “egoístas”, e pensar em nós, e se não estamos bem, temos de ficar. E este fim vai-nos tornar melhores do que fomos até á data.

Aprendemos muito um com o outro, ao longo destes quase 14 anos, e isso tornou-nos ainda mais adultos, do que aquilo que as pessoas sempre disseram que nós fomos, e até a forma como estamos a gerir o FIM, mostra que não guardamos rancores, nem qualquer tipo de ressentimento um pelo outro. Nisso tenho de te agradecer e muito. Obrigado

Acomodar-se ás situações, nunca foi bom, aprendi isso com a vida, e com o que se está a passar neste momento, tenho ainda mais certeza disso. Estou aliviado com todo este processo.

É menos Mau, as coisas romperem desta forma. Sinto orgulho, em ter-mos feito as coisas da forma que fizemos. Quero que quem por acaso estiver em situações idênticas, tire alguma coisa de positivo, e veja isto como exemplo.



Obrigado Fátima, pela pessoa que foste, que és, e que (tenho a certeza) vais ser. Foste das coisas boas que me aconteceram na vida, e não vou esquecer, os bons e maus momentos que passamos juntos.    FDS

Sem comentários:

Enviar um comentário