Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desabafos de um Ser Inconstante

Já passou, vou voltar a ser o que era. Acreditar que tenho valor, que existem pessoas que me dão valor e que gostam realmente de mim. É nos momentos maus e tristes que se vêm as pessoas que gostam de mim. Gostei e Gostei muito o que me disseste ontem, acredita fez-me bem, acredito que vou ser feliz ao teu lado, esse é o meu maior desejo. Sinto isso………..

Vou deixar de ser pessimista, vou acreditar que esse momento vai chegar, e que vamos ter o nosso, o nosso não! OS NOSSOS MOMENTOS SÓ NOSSOS. Estou contente porque me fazes bem, agora preciso da tua força, e da tua convicção, pois sozinho vai ser difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário