Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paris 2011

No passado dia 1, 2 e 3 de Abril, fui passar o final de Semana a Paris, pois é uma Cidade que desconhecia, mas que me deixou maravilhado. Simplesmente brutal toda a sua arquitectura, toda a sua envolvência, e aquele Rio Sena, enfim do melhor. Foram 3 dias fantásticos, onde curti imenso. O 1º dia foi para conhecer um pouco da cidade, mas muito pouco, pois a viagem foi algo atribulada na chegada, com a confusão de Orly Sud, e Orly Ouest, enfim mas no fim valeu a pena. O 2º dia passado na EuroDisney, onde desde a entrada até à saída soltamos a criança que há em nós. O 3º e último foi passado a ver os monumentos emblemáticos daquela cidade, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Notre Damme, Moulin Rouge, Les Champs-Élysées......











Enfim aconselhavel a toda a gente........

Sem comentários:

Enviar um comentário