Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Crise Mundial


Quando se fala na crise instalada em Portugal, por muito que tente entende-la não encontro razões para que se fale tanto nela neste momento, a Democracia existe em Portugal à cerca de 37 anos, eu tenho 32 anos, e sempre me lembro de ouvir estas (que já se tornaram míticas cá em Portugal) palavras, “É preciso apertar o Cinto”; “Vamos congelar os salários da Função Pública”; “Temos de aumentar o IVA”; “Portugueses o tempo é de luta”………… Vale a pena falar de crise agora, sempre se falou de crise…………..
Neste momento mais uma vez á boleia da Europa e do Mundo, embalamos nisso, mas a realidade é uma a crise está nos grandes países mundiais e europeus, pois esses sim perderam muita coisa, porque tinham alguma coisa para perder, agora nós não tínhamos nada, o que perdemos? A credibilidade, a confiança, o prestigio, enfim a nossa identidade, e aquilo pelo que D. AFONSO HENRIQUES , e outros lutaram até à morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário