Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia Mundial do Livro


Foi no passado dia 23 de Abril, que se comemorou o dia mundial do livro, com não sou um admirador nato da literatura(infelizmente), embora de longe a longe goste de ler uma boa obra, a data ia-me passar completamente ao lado, mas como a Páscoa  foi no dia seguinte, e tive de efectuar uma ultima compra para a afilhada da minha mulher, dirigimo-nos ao Comércio Tradicional na Póvoa de Varzim, e não faltavam cartazes a dar conta da data tão importante. E nalgumas casas aderentes ao efectuar uma compra, por cada 10 euros, ofereciam um livro á escolha de um conjunto de obras de autores Poveiros, e de obras sobre a bela Cidade. Fantástico, uma iniciativa fantástica promovida pela Associação Comercial, Câmara Municipal, e Biblioteca Municipal, que é de louvar nos dias que hoje correm.

Sem comentários:

Enviar um comentário