Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Portugal tem Talento 2011

Foi ontem a final desta 1ª edição deste enorme programa televisivo, que dá conta de alguns talentos que este pequeno país ainda dispõe. Na minha modesta opinião só ficou aquém dos programas que se fazem lá fora pelos Jurados, não que tivesse alguma coisa contra eles, mas acho que não estavam á altura deste desafio, se me viessem perguntar quem escolheria para Jurar o Portugal tem Talento, surgir-me-iam 1001 nomes em 1º lugar do que aqueles que realmente foram escolhidos, muito embora volto a dizer não tenho nada contra estes. Desculpem-me Ricardo Pais, Zé Diogo Quintela, Conceição Lino, mas é a minha modesta opinião.( E como este espaço é meu, opino da forma que me apetece).
Mas voltando aos concorrentes, que são os mais importantes, tivemos grandes actuações, durante as audições, meias-finais e final, o que nos leva a dizer que somos um país com grandes talentos.

Destaque para o grande vencedor Filipe Santos que mostrou o seu talento na arte do BeatBox. uma palavra fantástico. Com um prémio fantástico de 100 mil Euros, um pontapé na crise ou não.


Sem comentários:

Enviar um comentário