Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

De Luto !

Pois é de luto ou então não, pois o luto é um acto religioso, e a pessoa de quem vos vou falar era tudo menos religioso, aliás como referiu em tempos a sua religião, é a RELIGIÃO DO FODA-SE!!!!!
Falo do desaparecimento de Zé Leonel, membro fundador daquela que para mim é a melhor banda do mundo XUTOS & PONTAPÉS.
Faleceu ontem 21 de Abril vitima de cancro, um dos pioneiros da onda punk, que nasceu em Portugal, finais dos anos 70, e todos os fantásticos anos 80. Liderou ainda uma banda mitica, na onda punk-rock, os EX-VOTOS.
Descansa em paz, serás sempre lembrado por aqueles que sempre te acompanharam, e na realidade são esses que realmente importam.

"Sémen" - um dos 1ºs temas de Xutos & Pontapés, escrito pelo grande Zé Leonel

Sem comentários:

Enviar um comentário