Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Liga Europa 2011




Falo disto com um pequeno sabor amargo, devido ao facto da minha equipa, não estar presente nesta grande festa do Futebol Europeu, Prematuramente ou então não fomos embora muito cedo da prova em questão. Uma prova que este ano está a ser de grande mérito e honra para as equipas Portuguesas, umas meias-finais inéditas, com três equipas Portuguesas, o FC Porto, o SL Benfica, e o grande SC Braga, e digo grande pois na minha opinião foi aquela que até agora mais me surpreendeu, não só pela sua dimensão como clube, mas também por ter eliminado equipas mais perigosas, caso do Liverpool. Também por isso, mas não só, a minha preferência vai para este Braga. Mas ainda assim boa sorte para os 3 clubes. Quem sabe qualquer dia teremos umas meias-finais europeias com 4 equipas, incluindo o meu Sporting neste lote.

Sem comentários:

Enviar um comentário