Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Nem tudo é mau

Pois é, fala-se, reivindica-se, protesta-se, e nada se faz, no fim de semana 200.000 jovens em Lisboa, 80.000 no Porto, e muitos milhares no resto do país, a protestarem por direitos, que não são mais que legitimos. Hoje a partir da meia-noite os camionistas, param o trânsito, contra o aumento brutal dos combustiveis, onde vamos parar??????????????

Mas nem tudo é mau, o executivo avançou hoje com uma medida que me faz rir.....................chorando.
O IVA vai descer dos 23%, para imaginem 6%, que boa noticia pensei eu, mas imaginem, é apenas para o desporto nº 1 em Portugal o GOLFE.

Este gajo está a pedi-las, por muito menos noutros países são encontrados mortos nas valetas governantes. Cuidado Engº Socrates.

Sem comentários:

Enviar um comentário