Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 13 de março de 2011

GSM FEST

Pois é, hoje (quase por acaso), durante o meu horário laboral, recebi uma noticia, que me deixou já com o bichinho da musica.
Falo-vos de um festival que eu desconhecia (mas que me deixou já com vontade que chegue depressa), para os lados de Barcelos, (que grande falha), intitulado Gallus Sonorus Musicallis (GSM Fest).
Tudo isto acontece porque estava com calor, tirei a camisola que tinha vestida, e logo a magnifica T'Shirt dos fabulásticos MONSPELL, acabava de fazer furor. Isto para dizer que alguém muito próximo da organização, garante que estão a reunir-se esforços para que os MONSPELL, estejam presentes nesta edição de 2011. Bom mas para já a garantia de um grande festival está assegurada, pelo menos a contar com as edições de anos anteriores. Vejam bem aquele festival já contou com nomes como:Demon Dagger, MOSH, Gene Loves Jezebel, Tarantula, e até o mestre do Metal DJ António Freitas. Promete, estou lá batido.

Sem comentários:

Enviar um comentário