Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 17 de julho de 2011

Zé Pedro - Xutos & Pontapés parte 2

Falando de Zé Pedro, provavelmente o homem que mais sabe e conhece musica cá em Portugal. Confesso-vos, o meu grande Idolo, e fora de brincadeiras, este é mesmo o meu idolo, talvez aquela pessoa que tirando os meus familiares e amigos, quando partir vou sentir muito, e já temi por esse dia duas vezes.

Já falei com ele por duas ocasiões, e é daquelas pessoas, que dá vontade de ter como amigo, uma pessoa super atensiosa, fantástica. A primeira vez que falei com ele, foi no café da Fnac (Norteshopping), ficámos a trocar palavras por hora e meia, mais ou menos, e fiquei fascinado.........




Enfim Obrigado por existires........................

Sem comentários:

Enviar um comentário