Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

sábado, 16 de julho de 2011

Zé Pedro - Xutos & Pontapés parte 1

Como sabem, e quem não sabe fica a saber, sou um fã incondicional de Xutos, pode parecer um bocado rídiculo, mas não o é. Muita gente pergunta-me, tu que és um apaixonado por musica, tinhas logo de escolher os Xutos para ser a tua banda de eleição.
Pois é verdade, já sigo os Xutos desde que me lembro, ainda tenho as velhinhas K7, que ouvia de trás para a frente, até romperem no meu Walkmen.
Já vi dezenas de concertos deles, e não me canso de os ver. Lembro-me até num emprego que tive numa empresa de Luz e Som, partilhar o palco com eles, provalvelmente um dos dias mais felizes da minha vida, e estou mesmo a falar a sério.

Mas não é deles que eu quero falar neste momento, mas sim de Zé Pedro, a FIGURA incontornável destes XUTOS, foi submetido a uma intervenção cirurgica, mais propriamente um transplante do Fígado, e felizmente correu tudo bem.  Ele membro fundador da banda, fez questão de falar com o resto da banda e dizer-lhes que os fãs tinham o direito de os ouvir, e que os concertos não iriam ser adiados, tendo sido substituído pelo seu Roadie pessoal Tó-Zé (Ex Guitarrista dos Ramp).

Uma vez mais digo Grande ZÉ PEDRO.

Sem comentários:

Enviar um comentário