Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 10 de julho de 2011

Sporting

O meu Sporting há muito que não me dá-va prazer e orgulho, devo dizê-lo, depois de umas eleições, nada tranquilas, e na minha opinião com muita trafulhice, vou dar o braço a torcer e apoiar o trabalho que está a ser desnvolvido por Godinho Lopes. Aqui há dias fiz questão de ver a entrevista deste senhor na RTPN, e fiquei deliciado com o que ouvi, a sério pela 1ª vez fiquei contente com alguém que tinha criticado anteriormente, um discurso claro, preciso, e bastante virado para a massa associativa do Sporting, Enfim faz-me sonhar, e esse sonho é trabalhado de forma inteligente e com grande profissionalismo. Obrigado Godinho Lopes, Obrigado Luis Duque, Obrigado Carlos Freitas, Obrigado Domingos Paciência................ Obrigado Sporting por me fazerem feliz.......

Sem comentários:

Enviar um comentário