Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O primeiro (espero de muitos)

Pois é caros amigos Sportinguistas, o 1º teste do Sporting está feito, contra uma equipa de amadores da Holanda, que eu nem sei bem o nome............. fecharam o encontro com uma goleada por 8 - 0, e um festival de golos falhados, que poderiam ser o dobro, mas o entrosamento ainda não é o melhor, e o adversário também não deu muita luta, mas enfim o importante para mim foi ver os novos reforços, e devo dizer que gostei do que vi.

Acho sinceramente que este ano temos Sporting.........

Golos: Postiga x3; Rubio; Carriço; Ricky x2; Bruma
É verdade o clube chama-se FC Presikhaaf..................

Aí está um breve resumo daquilo que se passou

Sem comentários:

Enviar um comentário