Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 22 de maio de 2011

Sal

Como não podia deixar de ser, mais uma semana, e mais uma banda Portuguesa de qualidade, os SAL, uma banda que acompanho quase desde inicio da sua existência, não fosse eu um fã incondicional do trabalho de Nuno Norte, depois de um projecto a Solo muito bom, juntou-se a João Gil, e nasceu então os Filarmónica Gil, e agora juntou-se ao actor José Carlos Pereira, ao seu irmão Paulo Norte, entre outros e surgiram os SAL.

O resultado é fantástico..................
Apoiem a musica Portuguesa.............

Sem comentários:

Enviar um comentário