Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 22 de maio de 2011

Novela Cardinal

Como amante que sou de Futsal, não posso deixar de tecer duras criticas, aquele que na minha opinião é um dos melhores jogadores Portugueses, da actualidade. Que ele era Portista, e membro dos Super Dragões, já era do conhecimento público, afirmado inclusivé por ele próprio. E devo dizer que até o admirava por isso, ser Portista e defender o Sporting, com unhas e dentes, também fazia isso pois o FC Porto, não tem equipa de Futsal, pois se o tivesse, era menino quando jogasse contra eles, de marcar na própria baliza se necessário.
Depois de não ser autorizado a faltar ao treino na 4ª Feira passada, faltou e para quê, ir a DUBLIN, festejar mais uma grande conquista do seu clube do coração, contra isso nada, mas desrepeitar o clube que lhe paga, isso é uma falta de profissionalismo total, resultado despedimento por justa causa.

Nota: Como Sportinguista, sinceramente acho mal, se eu fosse presidente, continuava no Sporting, a treinar à parte do resto do plantel, e nunca mais envergava a camisola do Sporting.

Cardinal que sejas feliz na Russia................ou não. Mas não saias de lá sem autorização para ver o Porto, pois com os Russos não podes brincar desta maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário