Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

domingo, 22 de maio de 2011

Balão de Oxigénio URGENTE

Resultado do costume, há muito que me habituei, a ler nos jornais, mais uma DERROTA, mais um EMPATE, para o VARZIM, e este fim de semana era por demais importante q Covilhãue o resultado fosse diferente, ou seja o Varzim precisava de vencer para entrar na derradeira jornada, a depender apenas de si, para se manter nesta Liga Orangina. Mas o comum aconteceu de novo mais uma derrota, agora contra o Belenenses em casa, o jogo até começou de feição para os Poveiros, com um golo de antologia de Salvador, mas depois o martirio do costume sofrer a bem sofrer e resultado 1 - 2, e mais uma derrota. Agora só lhe resta vencer a dificil Oliveirense fora e esperar que o SP Covilhã não vença em casa o Aves, vamos ver se o Milagre acontece........

Sem comentários:

Enviar um comentário