Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O cerco continua

O sei lá bem o quê, nem sei porque aconteceu, eu não sou assim, sempre disse, sempre  escrevi, o que pensava sem me importar com o que os outros pensavam, e vou continuar a ser assim.
O que é certo é que alguns comentários que ouvi sobre o que penso e sobre a minha felicidade, ao que parece, "desrespeitaram" alguém  que sempre respeitei. Isso deixa-me triste.
Ao menos disse-o, ou melhor escrevi-o, e quando vi que algumas pessoas ficaram afectadas, confronteias com isso. Outra coisa não seria de esperar, sou EU.
Porque as pessoas têm de se fechar e não falar?

Sem comentários:

Enviar um comentário