Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amizade

Como é possivel, haver tanta hipocrisia, mesmo daqueles que nos são próximos, que estão sempre lá..... Ouvi tantas vezes, eu vou e quero ser teu amigo, (mas só o serás perante as tuas regras), É isso ser amigo?! Se calhar até o é......... A minha definição de amizade não é essa, não foi isso que me ensinaram, não foram esses os valores que me foram passados. Mas não digo com isto que estou certo, devido a esse facto é que são poucos aqueles a quem eu chamo AMIGOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário