Frases Miticas

Se não te agrada, a forma de eu falar, Acorda e vê que eu Cago pró teu não gostar...............

Se as minhas calças parecem de um pijama, da próxima vez eu saio como entrei na cama.................. (Manuel Cruz - Ornatos Violeta)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desabafos de um Ser Inconstante

Ontem mais uma vez parei, para pensar, e pensar em quê…….. em tudo, fazer retrospectivas sempre foram um hábito meu, corrigir o que fiz errado, repetir o que fiz certo. Cheguei a um momento da minha vida, que quis ficar sozinho, lutei para que isso acontecesse, e cá estou eu. Estar sozinho pode ser uma experiência positiva, desde que feita com consciência. Serve para nos descobrirmos a nós próprios, e amar-nos a nós próprios.

Como característica do meu signo (Escorpião), preciso estar em constante paixão, de me sentir apaixonado sempre, e ser correspondido. E como tal, é verdade, estou apaixonado, e vou estar sempre…………………………………………………………..

Ás vezes sinto-me triste e isso aconteceu, ontem, mais uma vez pensei Porquê?, não faz sentido nenhum. Vou lutar para ser feliz, e vou lutar contra tudo e contra todos, nem que seja sozinho vou lutar por um “Nós”, que não sei se vai chegar a acontecer. Às vezes as pessoas que me estão próximas, dizem que eu sou chato (ás vezes até sou), mas acho que lutar para ser feliz, amar e querer ser amado, estar com quem quero estar, brincar com quem gosto…… Não é ser chato; É AMOR…………………………………………………….. E é isso que tenho para dar muito amor, assim como o tenho para receber.  

Sem comentários:

Enviar um comentário